Seguidores

Translate

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Eu azulei, tu azulaste, ele azulou!


Bom diaaaa!!!!Mais arteirices pintando na área. Mas a (ansiosa) aqui que vos fala, nem se lembrou de tirar fotos do ANTES...kkkkkkkk, mas posso dizer que essa peça estava amarelada com o tempo (8 anos) e mesmo limpando a cada 15 dias, deixando de molho, ela nunca mais ficou branquinha.
Resolvi azular meu porta temperos também, pois é muito prático e me ajuda quando estou no lerê do dia a dia.
O azul que pintei foi um turquesa médio e combinou perfeitamente com a pintura do forninho, se você não viu ainda, vem AQUI.
Acho tão bacana a gente poder transformar o que ainda serve, poder dar uma carinha nova e desse modo deixar o cantinho mais alegre e nossa casinha agradece!
Pintei com tinta automotiva Color Plic e como eu lavo 2 vezes por semana agora, não acumula pó, só passo uma água com detergente incolor (não esfrego) e limpo com suavidade.
Espero que dure essa pintura porque na verdade deveria ser tinta spray para plástico, mas a ansiosa aqui nem esperou...kkkkkk
E aí, o que acharam? EU achei que ficou fofo.
Me diz aí!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
 Simone Bitar






Um comentário:

Olá! Ficarei feliz se você comentar porque assim poderei te conhecer e comentar de volta.
Obrigada pela visita.
Um beijo e fique com Deus.